ONDE ESTOU: INÍCIO CENTRAL DE ATENDIMENTO VOLTAR
Seja Bem Vindo a Central de Atendimento da CELG

Aplicativo Celg Distribuição

Agora você conta com mais essa facilidade para atualizar contato, informar falta de energia, solicitar religação, emitir segunda via e consultar débitos. Baixe e aproveite:
Versão iOS Versão Android

Agência Virtual

Aqui você poderá solicitar diversos tipos de serviços, como Falta de Energia, Segunda Via da Fatura, entre outros.
Acessar Agência Virtual

Twitter

Siga-nos no Twitter. Você fica atualizado sobre as nossas informações e ainda pode solicitar serviços por Mensagem Direta.
Acessar Twitter Celg_D

Teleatendimento

Tire suas dúvidas, faça reclamações ou ainda solicite serviços sem precisar ir pessoalmente aos nossos Postos de Atendimento. A ligação é gratuita e o atendimento está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana. A nossa Central de Teleatendimento possui mais de 400 atendentes capacitados para realizar um atendimento de qualidade.

Telefone: 0800-62-0196

Para atendimento fora da área de concessão, ligue 62 3546 5400

Ouvidoria Celg

A Ouvidoria é um canal imparcial de contato com os clientes. Caso não esteja satisfeito com a solução de seu problema ou queira fazer alguma outra observação sobre os serviços da CELG D, através do 0800-062-1500 você poderá fazer sugestões, críticas ou elogios. A Ouvidoria está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Prazo de resposta: Recebimento e tratamento de manifestações, 15 dias.

Ligue 0800-062-1500

Clique aqui para registrar a sua manifestação.