ONDE ESTOU: INÍCIO CENTRAL DE ATENDIMENTO VOLTAR
Seja Bem Vindo a Central de Atendimento da CELG

Agência Virtual

Aqui você poderá solicitar diversos tipos de serviços, como Falta de Energia, Segunda Via da Fatura, entre outros.
Acessar Agência Virtual

Teleatendimento

Tire suas dúvidas, faça reclamações ou ainda solicite serviços sem precisar ir pessoalmente aos nossos Postos de Atendimento. A ligação é gratuita e o atendimento está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana. A nossa Central de Teleatendimento possui mais de 400 atendentes capacitados para realizar um atendimento de qualidade.

Telefone: 0800-62-0196

Para atendimento fora da área de concessão, ligue 62 3219 9600

Ouvidoria Celg

A Ouvidoria é um canal imparcial de contato com os clientes. Caso não esteja satisfeito com a solução de seu problema ou queira fazer alguma outra observação sobre os serviços da CELG D, através do 0800-062-1500 você poderá fazer sugestões, críticas ou elogios. A Ouvidoria está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Prazo de resposta: Recebimento e tratamento de manifestações, 15 dias.

Ligue 0800-062-1500

Clique aqui para registrar a sua manifestação.